Dragon Ball Super – Broly
0

Dragon Ball Super – Broly

dez 22 masterchief  

O filme acontece após a Saga Sobrevivência do Universo retratado em Dragon Ball Super. Sob o slogan “o maior inimigo, Saiyajin”, o filme apresenta o destino da série pelos protagonistas Goku e Vegeta ao encontrarem um novo saiyajin chamado Broly, com conexão do exército Freeza e a história dos saiyajins.

Na época, há quarenta e um anos, o planeta dos Saiyajins, conhecido exatamente como planeta Vegeta, passa a funcionar sob o comando do exército de Freeza. Devido ao poder de luta anormal de Broly ainda enquanto bebê, Rei Vegeta condena Broly e seu pai, Paragus, ao exílio a um planeta chamado Vampa, um lugar distante e inóspito. Lá, apesar da vida ser dura e ser repleto de animais exóticos, Broly e seu pai sobrevivem. Enquanto isso, é revelado que ambos foram exilados devido a Broly representar uma forte ameaça ao príncipe Vegeta, filho de Rei Vegeta e membro da classe de elite. O rei então percebe orgulhosamente seu filho como um prodígio para salvar seu povo e, como tal, negligencia o poder de Broly, enquanto o orgulho de Paragus em seu filho se transforma em um desejo de vingança e usa seu filho como uma ferramenta para realizá-lo. Do outro lado, cinco anos depois, Bardock, um guerreiro de classe baixa, suspeita das ordens de Freeza e, por isso, decide mandar seu filho Kakarotto, mais tarde chamado Goku, para o planeta Terra. Suas suspeitas se tornam uma realidade quando Freeza destrói o Planeta Vegeta após ouvir sobre a lenda do Super Saiyajin que poderia derrotá-lo. Todos os Saiyajins, com exceção de Broly, Paragus, Son Goku, Vegeta, Nappa e Raditz, morrem no cataclismo.

No presente, Goku e Vegeta estão treinando no deserto com seus amigos quando de repente são informados de que seis das sete esferas do dragão foram roubadas pelos soldados de Freeza. Nesse meio tempo, Broly e Paragus são encontrados e resgatados no planeta Vampa por Cheelai e Lemo, soldados de baixa classe das forças de Freeza, que procuravam por recrutas. Enquanto isso, Goku e Vegeta correm para o Ártico a fim de impedir Freeza de coletar a sétima esfera. Em meio àquele frio polar, eles são repentinamente encarados por Broly com seu pai, que chega com as forças de Freeza. Paragus fez uma aliança com Freeza para se vingar de Vegeta e, como tal, ordena que Broly o ataque. Isso resulta em Broly lutando contra Vegeta e Goku, constantemente alcançando-os no poder, e quando Freeza assassina o Paragus por curiosidade para ver sua reação de raiva, ele se transforma em uma forma Super Saiyajin cuja força os subjuga. Eventualmente, Goku e Vegeta se fundem em Gogeta e correm de volta ao campo de batalha para salvar Freeza. No entanto, quando na forma fundida eles estavam sendo capazes de destruir Broly, Cheelai e Lemo, que simpatizam com ele, usam as esferas do dragão para invocar o dragão Shenron no último momento para salvá-lo da morte. No final, Goku faz contato com Broly desejando ser amigos, bem como finalmente aceita sua herança e nome Saiyajin.

 

Leave a comment

Type your name
Type your email
Website url
Type your comment